Após fim do casamento e medida protetiva de Jojo, Lucas Souza pode perder o emprego no Exército

O ex-marido de Jojo Todynho é oficial do Exército e teria sido chamado pela chefia para uma conversa.

PUBLICIDADE

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza não tem passado por situações fáceis. Recentemente, Jojo entrou com uma ação de medida protetiva contra o oficial do Exército. Na ocasião, os dois haviam discutido e a cantora tomou essa decisão. Lucas chegou a gravar vídeo em que chorou e disse que jamais faria alguma coisa contra a ex-esposa.

Agora, conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Lucas Souza foi chamado pela chefia no Exército. O jovem de 22 anos é tenente no Exército. Lucas Souza corre o risco de ser expulso do Exército e ficar sempre emprego.

Casamento com Jojo Todynho

Lucas Souza e Jojo Todynho se conheceram em agosto de 2021, durante viagem ao México. Os dois começaram a namorar logo depois e em janeiro deste ano ficaram noivos e se casaram. Tudo aconteceu de forma muito rápida para os dois.

No início do casamento, Jojo Todynho morava no Rio de Janeiro, enquanto Lucas Souza continuava em Curitiba. Lucas conseguiu transferência para a Cidade Maravilhosa para ficar ao lado da amada, mas o casamento durou pouco. O casal se separou em outubro.

Lucas Souza ganhou os holofotes

Superiores de Lucas Souza no Exército teriam dado xeque-mate no influencer. Caso as polêmicas continuem, ele corre o risco de ser demitido pelas Forças Armadas. Desde que se casou com Jojo, Lucas se envolveu em algumas polêmicas e isso acaba afetando a instituição para o qual ele presta serviços. Lucas Souza chegou a revelar, durante polêmica se Jojo o sustentava, que recebia salário de cerca de R$ 8 mil no Exército.