Leonardo se redime na reta final de Cara e Coragem e conta sobre Regina e Danilo em atentado contra Clarice

O irmão de Clarice decide entregar a cabeça dos vilões para à polícia.

PUBLICIDADE

Leonardo vai demonstrar que está mesmo arrependido dos crimes que cometeu nos últimos capítulos da novela Cara e Coragem. O rapaz será capaz de mudar o seu depoimento para a delegada Marcela. Leonardo está disposto a contar tudo que aconteceu na noite em que Clarice quase perdeu a vida. O playboy decide não assumir a culpa do crime sozinho e se vinga ao entregar Regina e Danilo para as autoridades.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 24 na telinha da Globo, Leonardo se recorda de um diálogo que ele teve com Clarice. Na ocasião, a empresária afirmou que ela só voltaria a confiar no irmão novamente, se ele estiver realmente disposto a falar o nome de todos os participantes da tentativa de execução contra ela.

Leonardo entrega Regina e Danilo para a polícia, em Cara e Coragem

Ao refletir sobre o assunto, Leonardo vai até à delegacia para contar toda a verdade sobre o crime. O rapaz começa dizendo que em outro depoimento ele afirmou ter sido o único responsável pelo atentado contra Clarice. Em seguida, Leonardo indaga se pode falar novas informações sobre o assunto.

Marcela questiona se ele conseguiu se lembrar de algo novo que tenha acontecido. Leonardo confessa que nunca esqueceu nada, ele apenas estava tentando não expor os demais envolvidos: Danilo e Regina.

Danilo planejou o crime contra Clarice na novela das sete

Leonardo conta que Danilo sempre o questionava a respeito da fórmula e fazia de tudo para colocá-lo contra a irmã. Segundo ele, o vilão planejou tudo e falou com cada um qual iria ser o seu papel naquela noite. “Ele, eu e Regina. Nós três fizemos tudo juntos”, arremata o rapaz.