Repórter da Rede Globo passa sufoco ao vivo e é xingado por argentino durante cobertura da Copa do Mundo

Bruno Côrtes estava em um link ao vivo diretamente de Buenos Aires quando teve o trabalho interferido por torcedores locais.

PUBLICIDADE

O jornalista Bruno Côrtes, da Rede Globo, passou por um grande perrengue ao vivo enquanto cobria a festa dos torcedores argentinos na cidade de Buenos Aires, a capital do país, por conta do título da Copa do Mundo. Ele estava ao vivo para o programa Globo Esporte a fim de trazer informações sobre as comemorações dos hermanos.

Em determinado momento, Bruno Côrtes foi abordado por um argentino, que pegou o microfone de suas mãos e disparou um sonoro palavrão. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, divertindo os internautas por conta do perrengue pelo qual passou o profissional de imprensa.

Repórter da Globo passa sufoco na Argentina

Bruno Côrtes esperava a autorização do apresentador Tiago Medeiros para iniciar a sua fala. Durante o delay, o argentino se aproxima e dispara: “la concha de tu madre”, expressão que, em português, retrata o mais tradicional xingamento feito contra as mães.

Apesar do sufoco, o jornalista conseguiu manter a postura e deu conta de repassar todas as informações que havia preparado. Ainda assim, vários outros argentinos se posicionaram próximo a ele na intenção de participarem do link, mas desistiram da ideia de tomar o seu microfone ao vê-lo em concentração para a transmissão das notícias.

Tiago Medeiros brinca com perrengue de Bruno Côrtes

Quando as câmeras retornaram aos estúdios, Tiago Medeiros demonstrou compaixão em face do colega de profissão por conta da árdua missão que enfrentara para cobrir a festa dos argentinos. “Você aí de onde estiver, não reclame. Olha um brasileiro no meio da festa argentina. Valeu, Bruno. Sobreviva!”, brincou ele.