Fã denuncia Inês Brasil alegando que foi ofendido pela cantora e agredido por seguranças

O incidente teria ocorrido após uma apresentação da artista em Brasília.

PUBLICIDADE

Uma confusão em um hotel levou um fã da Inês Brasil até a delegacia para a abertura de um boletim de ocorrência contra a artista. A polêmica se iniciou durante o Festival Brasília sem LGBTfobia 2022, onde Inês fez uma apresentação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, um homem que iria dançar com Inês no palco teria sido agredido por seguranças após tentar falar com artista no hotel.

Fã diz que foi ofendido por Inês Brasil 

Em um vídeo obtido pelo EM OFF, o modelo Lucas Brunno, tenta forçar aproximação com a artista e precisa ser segurado pelos seguranças. Ao fundo, pode-se ouvir os pedidos de Inês para que os seguranças não agridam o homem.

Conforme o relato de Lucas, ele já é conhecido há anos da cantora e entrou em contato com a produção para negociar sua entrada no camarim para tirar uma foto, na sequência ele foi informado que a cantora queria que ele dançasse com ela, e foi aí que o problema teria iniciado.

O modelo disse que fez um sinal para a artista, enquanto ela se apresentava, dizendo querer falar com ela. “Ela começou a me hostilizar …disse que vi*ado nenhum deveria chegar nela e dizer o que fazer, porque ali era o momento dela”, relatou o rapaz.

Nesse momento, o modelo contou que os seguranças pediram para ele dar uma volta, e o acompanharam até a saída do local. Depois do constrangimento, Lucas foi ao hotel na tentativa de falar com Inês, mas segundo ele, acabou sendo agredido por seguranças do hotel e ofendido por Inês, que o teria chamado de ‘vi*adinho’.

O fã registrou um BO da delegacia, mas acabou desistindo depois. No entanto, após falar com um advogado e ver a versão da artista, Lucas reabriu a denúncia contra Inês e o hotel onde tudo teria acontecido.

O que diz Inês Brasil sobre o caso

Bruno Semi, assessor da artista, contou que o modelo foi bem atendido ao pedir uma foto com a cantora, mas quando foi aos bastidores, disse que alguém no evento prometeu que estaria com ela dançando no palco, o que não teria sido combinado. Sobre o ocorrido no hotel, o assessor disse que o rapaz não foi agredido.