Ana Maria Braga vai aos prantos ao homenagear Pedro Paulo Rangel: ‘Foi um prazer’

Emocionada, Ana Maria Braga precisou chamar o intervalo comercial após uma homenagem ao ator, que morreu nesta quarta-feira (21).

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o seu espaço no Mais Você, da Globo, para homenagear o ator Pedro Paulo Rangel, que morreu na madrugada desta quarta-feira (21). Na atração, após ser exibido um trecho do quadro Saudade de Quê?, gravado em agosto, nos dias em que o ator foi repórter especial do matinal, Ana não conteve a emoção e foi aos prantos.

Muito abalada, Ana Maria Braga não conseguiu dar andamento no programa, por isso, acabou tendo que chamar o intervalo comercial. “Quero deixar os meus sentimentos à família do ator Pedro Paulo Rangel”, disse a apresentadora, destacando que o artista deixou um legado maravilhoso.

Logo após ser transmitida uma homenagem para o ator, a câmera voltou a focalizar Ana Maria Braga no estúdio, flagrando a comunicadora emocionada. A loira diz ter sido um grande prazer e, inclusive, destacou que o famoso era carinhosamente chamado de Pepê.

Ana Maria Braga chama os comerciais

Em seguida, a global acabou se perdendo nas palavras e, muito emocionada, optou por chamar os comerciais: “Com essa homenagem, eu já volto”. 

Após o intervalo comercial, Ana Maria Braga exibiu um pequeno vídeo e prestou apoio à filha da jornalista Susana Naspolini, que perdeu a vida em outubro deste ano, e faria aniversário na última terça-feira (20).

Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

Internado desde o dia 11 de dezembro em um hospital no Rio de Janeiro, a morte de Pedro Paulo Rangel foi anunciada na manhã desta quarta-feira (21). O ator enfrentava uma DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) há 20 anos.