Mesmo morta, Débora ressurgiu e tem sido o principal assunto em Travessia. A mãe de Chiara irá assombrar a vida de Moretti e será responsável por detonar o casamento de seu amante. Sara foi quem “desenterrou” a secretária, criando um clima pesado entre os personagens principais da trama de Glória Perez.
Sara ‘desenterra’ Débora e acaba com a vida de Moretti e Guerra
Nos últimos capítulos do folhetim, Sara desembarcou no Brasil doida para reencontrar a amiga. Desesperada por informação sobre o paradeiro de Débora, ela chegou a ir atrás de Guerra e Moretti para descobrir algo sobre a loira. No entanto, o que ela não imagina é que Débora morreu há quase 20 anos em um grave acidente de carro.
Ao encontrar Dante para resolver pendências de uma documentação, Sara confidencia suas angústias ao professor. Durante o desabafo, ela revelará que Débora era noiva de Guerra e que teve um caso com Moretti ainda quando estava com o empresário. Contudo, o pai de Chiara descobriu que estava sendo traído e surtou. Ela ainda revelará que Guerra chegou a tentar matar o sócio.
Dante fica pasmo com a revelação e conta que atualmente Guerra tem uma filha que tem cerca de 20 anos. Sara ficará cismada, já que bate com o tempo que aconteceu o escândalo. Além do mais, ela se lembrará que Débora estava esperando uma criança que regula idade com a filha do empresário.
Sara vai atrás de Moretti, mas encontra Guida e a usa para destruir empresário
Logo depois, Sara vai atrás de Guerra em sua empresa para saber informações sobre Débora. Na ocasião, a loira dará de cara com Chiara e soltará que a jovem se parece com sua amiga, deixando Guerra apreensivo.
Sem obter sucesso, ela descobre o endereço de Moretti e decide o procurá-lo. A loira será recebida por Guida e elas terão uma longa conversa. A mãe de Rudá simpatiza com a moça e a convida para a ceia de Natal, deixando Moretti furioso. Sara se aproveitará da situação para iniciar seu plano de vingança.