Lívia Andrade diz ter sido usada após ser condenada a indenizar Pétala Barreiros: ‘Pessoas sem escrúpulos’

Nesta terça-feira (20), o nome de Lívia Andrade repercutiu nas redes sociais após ela sofrer uma condenação judicial.

PUBLICIDADE

Lívia Andrade se pronunciou oficialmente pela primeira vez nesta terça-feira (20) após ter sido condenada a indenizar a influenciadora digital Pétala Barreiros e a sua família. De acordo com a decisão judicial, a contratada da Globo terá que pagar R$ 15 para a ex-Fazenda e R$ 15 mil a cada um dos pais dela.

Após a repercussão em torno da decisão judicial, a assessoria jurídica da apresentadora se pronunciou por meio de um comunicado oficial. Eles afirmam que já foram tomadas as medicas necessárias para recorrer à decisão, algo que ainda é um direito da famosa.

A contratada da Rede Globo diz que está sendo usada e, inclusive, afirmou que apenas se defendeu de falsas acusações feitas contra ela. “Nunca foi meu interesse ser notícia usando pessoas”, disparou ela, ressaltando que, infelizmente, ela precisou se defender publicamente diante de falsas acusações a seu respeito.

Lívia Andrade diz ter sido envolvida em uma história que não era dela

Ainda por meio de um comunicado oficial, Lívia Andrade afirmou ter sido envolvida em uma história que não a pertencia e, inclusive, diz ter sido usada “Por pessoas sem escrúpulos”, disparou a global, ressaltando que, diante disso, também precisou acionar a Justiça.

Lívia Andrade manda indireta para Pétala após condenação

Na manhã desta terça-feira (20), Lívia Andrade usou o Twitter para mandar uma suposta indireta para Pétala Barreiros após a repercussão em torno de sua condenação judicial. Em uma publicação, a global questionou os fãs como ela poderia fazer um PIX para uma pessoa inscrita em três CPF’s.