Thiago Rodrigues pode ser preso por denúncia falsa? Delegada conta tudo sobre futuro do ator

Ator Thiago Rodrigues disse a jornalista que não se lembra com clareza dos fatos.

PUBLICIDADE

O ator Thiago Rodrigues prestou um depoimento recentemente para a polícia. O ex-global disse ter sido espancado por criminosos, porém, vídeos de câmeras de segurança mostraram que ele tería caído sozinho.

O ex-galã de Malhação, da Globo, conversou com jornalistas na saída da delegacia e mencionou não se lembrar exatamente como os fatos ocorreram. Por conta de uma denúncia falsa, começou a ser questionado se ele seria preso ou não, e delegada conta tudo sobre seu futuro no caso.

Ator Thiago Rodrigues prestou depoimento para a polícia

A delegada Bianca Lima, da 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea, desvendou o que de fato aconteceu com Thiago Rodrigues. Após questionamentos se ele seria preso ou não, ela esclareceu que o ator não corre esse risco.

A oficial disse que ele não poderá ser detido por esse crime, uma vez que não foi ele quem comunicou a ocorrência do fato. “Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento nenhum, deu início à investigação”, falou em uma entrevista ao portal UOL.

Em outro trecho da conversa com a imprensa, ela pontuou que a investigação só começou por conta de matéria jornalística veiculada. Essa reportagem foi publicada na coluna de Anselmo Gois, no O Globo, sob o título: “Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos no Baixo Gávea, zona sul do Rio”.

Caso Thiago Rodrigues

Inicialmente, o caso de Thiago Rodrigues foi de que ele teria sido assaltado e espancado por cinco pessoas, mas a delegada começou a desconfiar do fato narrado. Após esclarecido que o ator levou um tombo, ela reforçou que ele disse na delegacia que não se recordava do que aconteceu.