Travessia: advogada de Brisa encurrala Ari e o rapaz é obrigado a dizer algo que pode comprometê-lo com o juiz

O rapaz será obrigado a falar sobre o seu relacionamento com Chiara para o juiz.

PUBLICIDADE

Ari vai passar por maus-bocados enquanto estiver disputando a guarda de Tonho em uma audiência com o juiz. O rapaz será indagado pela advogada de Brisa sobre a relação que ele mantinha com Guerra e a construtora antes do rapaz se mudar para o Rio de Janeiro. Ari será obrigado a dizer que está namorando com a filha do seu maior rival.

Nas cenas que serão exibidas hoje (20) à noite na telinha da Globo, Ari e Brisa estarão acompanhados dos seus advogados em uma audiência com o juiz. Ambos estarão disputando a guarda de Tonho.

Brisa e Ari trocam acusações na frente do juiz, em Travessia

Ari acusa Brisa de ter abandonado Tonho no Maranhão para fugir com outro homem. No entanto, a protagonista argumenta que Ari nunca se importou com o filho, visto que, ele só pensava em estudar cada vez mais. Brisa afirma que Ari morava em São Luís e, quando foi até o Rio de Janeiro, ficou um período sem dar notícias para a família.

Brisa conta para o juiz que o ex-noivo havia ido até a capital fluminense para participar de uma campanha. A advogada de Brisa, Juliana, estará atenta ao diálogo e pede para Ari dizer ao juiz, sobre o que e a respeito de quem era a tese que ele estava fazendo.

O maranhense explica o tema do seu projeto de defesa. A advogada pede para que Ari diga o nome da empresa que estava ameaçando destruir os casarões de São Luís.

Ari é colocado contra a parede pela advogada de Brisa

Sem saída, Ari revela se tratar da construtora de Guerra. Juliana diz que atualmente o rapaz está envolvido com a filha desse homem. Brisa arremata que, quando eles ainda estavam juntos, Ari foi em uma festa na casa de Chiara e, provavelmente, já estava se relacionando com a moça.