Fábio Porchat pede demissão de programa na GNT e expõe motivo: ‘Preciso ir para outro lugar’

O humorista e o cantor Emicida anunciaram que não voltarão a comandar o Papo de Segunda em 2023.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat anunciou a sua saída do programa Papo de Segunda, da GNT, na última segunda-feira (19). Além do humorista, o cantor Emicida, que comandava a atração ao seu lado, também anunciou que não integra mais o time de artistas do programa.

Durante a transmissão da última edição de 2022, os dois anunciaram que não retornarão para o Papo de Segunda em 2023. Além disso, eles ainda aproveitaram o momento para expor os motivos que fez cada um deles desistir de comandar a atração no próximo ano.

Porchat disse continuar aprendendo muito com os telespectadores da atração, destacando que isso será o que ele sentirá mais falta. Ele diz ser uma verdadeira aula comandar o programa, destacando estar sentindo que deu tudo o que tinha que dar. “Eu preciso ir para algum outro lugar”, pontuou ele.

Assim como Porchat, Emicida também explica saída do Papo de Segunda

Na última transmissão inédita do programa, Emicida também revelou o que o fez optar por não retornar ao Papo de Segunda em 2023. O cantor destacou ter evoluído muito durante os estudos e por suas ambições, mas ressalta precisar dedicar um tempo para a música. Como não tem conseguido dedicar o tempo que quer na música, o artista diz ter tido que fazer algumas escolhas. “Foi uma escolha dolorida para caramba”.

Fábio Porchat continua na GNT

Mesmo não estando mais à frente do Papo de Segunda no ano que vem, Porchat continuará contratado pela GNT. Na emissora, ele comanda o Que História é Essa, Porchat?, programa no qual o comediante ouve boas histórias que seus convidados têm para contar, desde 2019.