A atriz Franciely Freduzeski comunicou os fãs por meio das redes sociais sobre a morte de sua mãe, Irene Gonzaga, na última segunda-feira (19). Segundo a artista, a matriarca já havia sido internada por algumas vezes nos últimos três anos. Internada no Hospital Nossa Senhora das Graças, localizado em Curitiba, a mãe da atriz perdeu a vida após apresentar uma infecção.
Após a perda da matriarca, Franciely usou o Instagram para prestar uma última homenagem à Irene. A atriz destacou que ganhou a vida através da vida da mãe, e foi por meio da mão dela que ela ganhou o seu primeiro e último colo. “Foi segurando a minha mão que a senhora partiu”, relatou a artista, ressaltando que Irene não está mais neste mundo de aflição, sofrimento e dor.
Ela diz que a matriarca enfrentou muitas doenças e viveu muitas internações nos últimos ano. “E o céu estava precisando de gente forte”, afirmou Franciely Freduzeski.
Franciely Freduzeski homenageia a mãe
A famosa disse que ela e a mãe não foram perfeitas uma para a outra, mas destacou: “Ficamos juntas até o fim”. A atriz diz ainda saber que a matriarca estará sempre voando como uma borboleta para se manter pertinho dela. “Nossas chatices serão eternas”, afirmou ela.
‘Te amo mãe até o infinito’, diz Franciely Freduzeski
Ainda por meio de uma publicação nas redes sociais, Freduzeski pediu para que a matriarca voe alto e livremente, algo que ela afirma que Irene sempre gostou. Além disso, ela ainda pediu para que a mãe cuide dela, de sua família e de seus filhos. “Te amo mãe até o infinito”, completou ela.
