Irmão de atriz de As Patricinhas de Beverly Hills acusa mãe de saber a verdade sobre morte da irmã: ‘eliminada’

Irmão da atriz acusa a mãe de saber a verdade por trás da morte misteriosa da famosa e afirma que ela não faleceu por causas naturais.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o The Sun, o irmão da atriz Brittany Murphy, Tony Bertolotti, afirmou que sua irmã não morreu de causas naturais e que está busca de respostas para saber o que aconteceu com a fortuna deixada por ela. Ainda na entrevista, o rapaz fez questão de dizer que sua irmã foi liquidada, que sua mãe sabe de toda a verdade e nunca a revelou. A artista faleceu há 13 anos e até hoje é lembrada por seu papel em As Patricinhas de Beverly Hills.

O rapaz revelou que atriz deixou cerca de 10 milhões de dólares em sua conta bancária e que o dinheiro desapareceu. Ele ainda afirmou que a irmã não morreu de causas naturais. “É óbvio para mim, ela foi eliminada”, afirmou Bertolotti.

Reviravolta no caso de atriz de As Patricinhas de Beverly Hillys: laudo consta que a artista teria sido envenenada

A atriz morreu em 2009 e o laudo indicava que ela o falecimento foi devido a uma pneumonia somada a uma anemia e uma intoxicação por remédios. No entanto, após 12 anos, saiu outro laudo apontando que a atriz teria sido envenenada.

Em uma entrevista para o jornal DailyMail, Tony afirmou que acredita que a atriz foi assassinada e que seu marido é o principal suspeito. O rapaz ainda disse que não acredita no laudo das autoridades, pois sua irmã era saudável e não tinha nenhum histórico de doenças. Disse também que acha um absurdo ela ter morrido em casa na presença da mãe e do marido e ninguém ter feito nada para ajudá-la. “Ninguém a levou a um hospital, que fica a apenas seis quilômetros de distância”, revelou o irmão de Brittany.

Irmão de atriz de As Patricinhas de Beverly Hillys acusa mãe de ter tido um caso com o marido de sua filha

Meses depois da morte da artista, Simon Monjack -marido de Brittany- também faleceu em circunstâncias semelhantes ao da atriz. No laudo da perícia consta que o roteirista morreu após ter uma intoxicação por remédios. Para Tony, sua irmã foi morta a sangue-frio por conta de negociações. Ele ainda afirmou que sua mãe sabe de toda a história e que acredita que o marido de Brittany, na verdade, tinha um caso com a mãe da atriz.