Desde que ficou viúva, Suzy Camacho enfrenta uma batalha judicial contra os herdeiros de Farid Curi. Ela é acusada por algumas testemunhas próximas ao falecido de ter maltratado, mentido, manipulado e, até mesmo antecipar a morte do empresário. Desde que Farid faleceu, a Polícia Civil está investigando o caso, que ganhou destaque na mídia. Vários depoentes foram ouvidos em inquérito e todos afirmam que Suzy não agiu da maneira correta nos últimos dias de vida do marido.
Segundo informações do site Notícias da TV, as pessoas que prestaram os seus depoimentos contra a viúva não tiveram as suas identidades reveladas. Em 2019, Farid Curi começou a passar por algumas internações. Os depoimentos das testemunhas foram colhidos entre agosto e setembro daquele ano, antes do falecimento do empresário.
Farid Curi ficou dependente de Suzy Camacho
Segundo o relato das testemunhas, até o final de 2019, Farid possuía voz ativa na casa e nos negócios. Mas, após idas constantes ao médico, ele precisou se submeter a uma cirurgia e alguns tratamentos agressivos, passando a se tornar alguém dependente da esposa e apresentado sinais de demência. Ao invés de fazer o que os especialistas pediam, Suzy ignorava as recomendações, piorando ainda mais o estado do marido.
Uma pessoa não identificada contou que Farid já não se alimentava mais corretamente, não fazia a dieta prescrita e não visitava mais os médicos com frequência. Além disso, Suzy ainda teria feito o marido treinar a sua assinatura por diversas vezes em papéis, o que levantava ainda mais suspeitas.
Suzy Camacho servia comida estragada ao marido
Suzy Camacho também teria impedido o marido de ver os filhos e acusada de servir comidas estragadas para Farid.
