Ex de Thiago Rodrigues manda indireta após fatos sobre suposto assalto vir à tona: ‘verdade sempre aparece’

Verdade sobre suposto assalto do ator veio à tona e deixou todos em choque; vídeo que comprova o que aconteceu foi exposto.

PUBLICIDADE

 Na manhã desta segunda-feira (19), a jornalista Cris Dias publicou um desabafo que chamou a atenção dos internautas. Isso porque na noite deste último domingo (18), foi confirmado que o ator Thiago Rodrigues não foi assaltado ou agredido, como ele tinha dito quando prestou depoimento a polícia. Os fãs da famosa suspeitam que ela mandou uma indireta para o ator, que é seu ex-marido.

Nesta última semana, o artista precisou ser socorrido às pressas após ser encontrado caído no chão e inconsciente. O rapaz foi levado ao hospital localizado no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro e passou por uma série de exames. Após o susto, a empresária de Thiago disse que ele teve parte do couro cabeludo arrancado e que se tratava de um assalto. Na ocasião, ela chegou a lamentar a agressividade dos bandidos e afirmou que o celular do ator foi roubado.

Informações sobre suposto assalto sofrido pelo ator Thiago Rodrigues são esclarecidas  e verdade vem à tona 

No entanto, houve uma reviravolta na história de Thiago Rodrigues e a verdade acabou vindo à tona. Uma reportagem exibida pelo Domingo Espetacular revelou que o famoso não foi vítima de um assalto. Um vídeo exclusivo mostra o ator caindo sozinho após se sentar em uma barraca de feira. Ele se desequilibrou e bateu a cabeça no chão. As imagens foram suficientes para desmentir a versão dada pelo ator e concluiu a investigação feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que estava em busca dos suspeitos responsáveis pelo crime contra o famoso.

Thiago Rodrigues é desmentido em rede nacional e ex-mulher manda indireta

Após o caso ser esclarecido, Cris Dias publicou uma frase enigmática logo depois da reportagem que exibiu as imagens da câmera de segurança que mostrava Thiago caindo. “A verdade sempre aparece, por mais patética e surreal que possa parecer”, disse a jornalista ao postar a indireta junto com um emoji de uma taça de vinho.

Nos comentários da publicação, os internautas começaram a especular que a jornalista mandou a indireta para seu ex-marido. “Esse comentário tem alvo certo”, disse um seguidor.