Rafinha Justus e família surgiram ao lado de um Papai Noel que é bem diferente do tradicional, que tem a cor vermelha em evidência. O Bom Velhinho visitou a casa de Roberto Justus com um traje alternativo nas celebrações do Natal.
O empresário criou polêmica ao publicar um registro de uma comemoração antecipada na companhia dos cinco filhos, em sua residência que fica em São Paulo. O que mais chama a atenção nessa imagem é o tom da roupa do maior símbolo capitalista dessa data.
Rafinha Justus surge ao lado de Papai Noel de outra cor
A foto em questão virou polêmica, uma vez que o Papai Noel estava usando uma roupa amarela. Essa mudança dividiu a opinião dos internautas, uma vez que alguns associaram isso à posição política do empresário. Roberto Justus havia se manifestado publicamente a favor de Jair Bolsonaro.
Um internauta se mostrou do mesmo lado político do apresentador: “Amei o Papai Noel Amarelo! Isso mesmo, nada de vermelho”. Já outro seguidor foi contra essa mudança. “Papai Noel era comunista? Quanta paranoia”, criticou.
Outro usuário das redes sociais achou essa atitude lamentável de ter de mudar a cor do Papai Noel por conta de posição política. “É claro que isso não é normal”, escreveu em seguida, complementando sobre o maior motivo que deveria ser celebrada a data, ao invés dessa preocupação.
Rafinha Justus conta como lida com ataques na internet
A filha do empresário, Rafaella Justus, se tornou uma influente criadora de conteúdos na internet, mas infelizmente precisa lidar com haters. Ela contou como é que lida com esses ataques na internet. A menina disse que não lida com eles, pois os ignora, pontuando que é o melhor a se fazer, dizendo também que se ama e se aceita do jeito que ela é.