Claudia Rodrigues precisará vender alguns de seus imóveis para pagar uma cirurgia que custa mais de R$ 26 milhões. Ela deve ser submetida ao procedimento em abril do ano que vem e a atriz avisou: “Vou me curar“.
Essa cirurgia é promissora contra a esclerose múltipla e a humorista tem esperança que os resultados serão os melhores possíveis. Ela conversou com a colunista Patrícia Kogut e explicou: “Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial“.
Adriane Bonato, companheira de Cláudia Rodrigues, disse que ainda estão negociando o pagamento do procedimento. Segundo a empresária, alguns dos imóveis já foram colocados à venda.
Claudia Rodrigues precisará de um mês para se recuperar totalmente, após cirurgia
Para conseguir levantar mais dinheiro, Adriane revelou que irão realizar ‘outras coisas para angariar fundos’. A companheira da humorista não tem dúvida de que ela fará a cirurgia, mas admitiu que ainda é preciso ver a questão do pagamento.
A recuperação após o procedimento dura cerca de um mês, mas isto não intimidou a atriz. Ela está confiante e acredita que até poderá voltar a trabalhar, realizando assim, um antigo sonho.
A humorista e sua companheira já têm planos para retomarem ao trabalho
Adriane assegurou que a companheira poderá fazer o que mais gosta, que são as apresentações em espetáculos por todo o país e que as duas trabalhando, poderão pagar tudo.
Claudia Rodrigues planeja iniciar uma turnê dois dias após o médico dar alta. A namorada da humorista disse que as duas poderão se apresentar, usando o palco para falar sobre esclerose múltipla, como foi o tratamento e os resultados após a cirurgia, ajudando assim outras pessoas.