Helô pode morrer em Travessia: ‘delegata’ ajudou Stênio e agora passará a correr perigo

A máfia decidiu matar a delegada, achando que foi ela quem matou o chefe deles.

PUBLICIDADE

Stênio foi sequestrado pela máfia e quase perdeu a vida, mas foi salvo por Helô. Só que nos próximos capítulos da novela Travessia, os criminosos voltarão a dar as caras, mas desta vez, o alvo deles será a delegada.

Os bandidos acreditam que a policial se meteu nos negócios dele e darão a ordem para matá-la. O personagem de Alexandre Nero ficará desesperado quando souber disso e tentará avisá-la.

Só que Helô não tem medo do perigo e não dará a mínima para o alerta, passando a correr risco de ser assassinada na trama de Glória Perez. O chefe dos mafiosos será morto em breve e os criminosos estarão loucos para se vingarem.

Helô será apontada como a responsável pela morte do chefão da máfia

Os subordinados sairão em busca de uma pista que leve ao assassino e descobrirão que pode ter sido Helô. A delegada conseguiu interceptar alguns e-mails do advogado com seu cliente quando tentava descobrir o paradeiro de Stênio.

Os criminosos irão tirar conclusões precipitadas e acharão que a delegada assassinou o chefe. Eles logo armarão um plano para matá-la, mas Stênio ficará sabendo de tudo isso e entrará em desespero.

Delegada começará a ser seguida, em Travessia

Ele não quer que a ex-mulher seja torturada, assim como ele foi nas mãos dos bandidos, então correrá para avisar a personagem de Giovanna Antonelli. A policial não ligará para o aviso do advogado e seguirá com a vida normalmente

Enquanto isso, os passos dela estarão sendo seguidos e uma mulher começará a fotografá-la, anotando tudo que a policial faz. A delegada estará tão envolvida com o trabalho, que nem notará que está prestes a sofrer um atentado.