Em 2023, Luciana Gimenez pretende lançar documentário sobre a sua trajetória artística

A apresentadora afirma que comeu o pão que o diabo amassou, mas construiu uma história de vitórias.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez, que em 2023, permanecerá no comando do Superpop, atração semanal da Rede TV, pretende diversificar as suas atividades profissionais no decorrer do próximo ano. Entre os seus futuros projetos, está a produção de um documentário sobre a sua trajetória artística, que também abordará assuntos relacionados à sua vida particular.

A apresentadora, de 53 anos, através desse trabalho pretende mostrar ao grande público que como a maioria das mulheres já sofreu muito e segundo ela, chegou a comer o pão que o diabo amassou.

A apresentadora afirma que já sofreu muito com o machismo

Luciana também faz questão de declarar: “Apesar de todo mundo achar que sempre tive uma vida de princesa, que tudo foi fácil, ninguém imagina o que já enfrentei. Como toda mulher, já sofri muito com machismo, julgamento público e fui cancelada por histórias falsas que inventaram“.

A mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel afirma que, embora não tenha sido fácil, conseguiu enfrentar e superar todos os problemas e transformar a sua vida artística e os empreendimentos em que esteve envolvida numa história de vitória em muitos aspectos.

A apresentadora também pretende percorrer várias localidades brasileiras ministrando palestras para que as mulheres se conscientizem que, apesar das dificuldades que tiverem que enfrentar, elas têm condições necessárias para crescerem no âmbito profissional e conquistarem tudo aquilo que almejam.

Luciana Gimenez pretende abraçar as mulheres que sempre a acolheram

Luciana pretende lançar esse projeto no segundo semestre de 2023 e faz questão absoluta de abraçar esse público que sempre a acolheu nos momentos em que mais precisou, como a sua separação e nos demais problemas que a deixaram completamente sem chão.