A Fazenda 10: enquete aponta quem deve ser eliminado na roça entre João e Felipe Sertanejo

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está na reta final e a 11ª roça foi formada na noite desta segunda-feira (3). João Zoli e Felipe Sertanejo estão na berlinda e vão disputar a permanência do público. A roça será dupla e a definição do eliminado já será anunciada nesta terça-feira (4). Portanto, os fãs de Zoli e Sertanejo só têm 24 horas para votar e definir quem deixará o reality show.

Os participantes não sabiam da mudança da dinâmica nesta reta final de A Fazenda e forma informados por Marcos Mion durante o programa ao vivo. Anteriormente, três participantes iam à roça e um se salvava, tornando-se fazendeiro. O cargo de fazendeiro está abolido.

Nesta reta final, Zoli ou Sertanejo são eliminados nesta terça. Na quinta (6), os participantes disputam uma prova especial e quem vencer vai direto à final. Os três derrotados encaram mais uma roça, com eliminação marcada para a segunda-feira (10).

No dia 13 de dezembro, será conhecido o novo milionário que embolsará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de Zoli e Sertanejo, estão na disputa Evandro Santo, Rafael Ilha e Caique Aguiar.

Enquete mostra vantagem de João Zoli

A definição dos novos participantes que iriam para a roça nesta segunda contou com votos decisivos do fazendeiro. Rafael Ilha ficou imune à roça graças ao poder da chama vermelha. O fazendeiro Caique Aguiar colocou João Zoli na roça. Na votação da casa, Sertanejo e Evandro Santo receberam dois votos. Coube a Caique desempatar.

A enquete do UOL, que foi ao ar logo depois da definição da votação, mostra que João Zoli tem boa vantagem sobre Felipe Sertanejo. Com cerca de 20 mil votos registrados, o ator tem 61,69% contra 38,31% do lutador de MMAo. Em A Fazenda, o público vota em quem quer que permaneça na disputa.