Jojo Todynho fala sobre a sua personalidade forte e expõe qual foi o apelido que recebeu quando era criança

A cantora disse que não gosta de ficar em cima do muro e se posiciona mesmo na internet.

PUBLICIDADE

Sempre acostumada a falar tudo o que pensa e não levar desaforo para casa, Jojo Todynho afirmou que o seu jeito sincero de ser sempre a acompanhou. A cantora, que atualmente também é comentarista do programa Central da Copa, na Globo, revelou que o seu ponto fraco é exatamente quando ver alguma injustiça acontecer com algumas pessoas próximas. Quando isso acontece, ela não se contém e parte para cima mesmo, por isso, ela recebeu um apelido que a deram ainda na infância: advogada de pobre.

Jojo Todynho falou sobre o assunto quando participou do podcast C/Alma, comandado por Mariana Goldfarb. O episódio completo será exibido no próximo dia 19/12, mas já teve alguns recortes antecipados por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Jojo Todynho fala sobre o seu gênio forte

Na atração, Jojo falou sobre a maneira como ela lida com os ataques que sofre desde antes de fica conhecida como a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Para a famosa, ela não consegue se conter quando vê alguém fazendo algo contra as pessoas que ela gosta.

Os seguidores de Jojo Todynho sabem que ela faz sucesso e também recebe muitas críticas devido ao seu jeito espontâneo de ser. Jojo justificou dizendo que ela se posiciona mesmo, desde quando era mais nova, nunca foi o tipo de pessoa que fica em cima do muro e sempre procurou defender as pessoas que gosta.

Jojo Todynho tem vontade de ser psicóloga

Embora deixa claro que não tem muita paciência no dia a dia, Jojo Todynho contou que tem vontade de ajudar outras pessoas a lidarem com os seus problemas, mesmo que seja no âmbito profissional. Caso ela não fosse cantora, ela acredita que estaria atuando na área da psicologia, visto que, acredita que saberia ouvir os seus pacientes.