Travessia: Dante pergunta a Cidália qual era a marca do carro de Débora, desconfiado que ela morreu

O professor estará muito perto de descobrir o que realmente aconteceu com Débora.

PUBLICIDADE

No capítulo do dia 30 de dezembro, na novela Travessia, Cidália terá uma grande surpresa. Dante perguntará à executiva, qual era a marca do carro de Débora, pois a esta altura, o professor já estará desconfiado que a moça morreu.

Isto acontecerá depois que Bia entrar na trama das 21 horas, a nova personagem será interpretada por Clara Buarque. Ela é estudante de biologia e gota de mexer com arquivos e principalmente fazer pesquisas.

A garota sempre faz alguns trabalhos extras e Monteiro é quem a recomendará ao professor. Dante e Sara estarão empenhados em descobrirem alguma pista que os leve a Débora, mas não conseguirão encontrar nada.

Nova personagem de Travessia ajudará na procura por Débora

Monteiro dirá à dupla que Bia é fera nesta área e poderá lhe dar uma ajuda. Eles aceitarão a sugestão, a novata logo encontrará algo muito importante: um recorte de uma notícia sobre um acidente de carro. No mesmo instante, Dante ligará os pontos e deduzirá que pode ser o veículo da personagem de Grazi Massafera.

O professor comentará que Débora pode não ter sobrevivido ao acidente, por isso ninguém tem notícias dela. Sara ficará arrasada, pois quer muito encontrar a antiga amiga, mas com vida.

Cidália tentará desviar Dante do caminho que o leve à verdade, em Travessia

Dante irá atrás de Cidália, para saber a marca do carro de Débora. O professor acredita que com esta informação, poderá finalmente desvendar o mistério, mas as coisas não serão tão fáceis como ele imagina.

A funcionária de Guerra já estará ciente do áudio que Sara levou na ceia de Natal, na casa de Moretti. Todos descobriram que o crápula tinha uma amante e a abandonou, após tê-la engravidado.

Cidália avisará ao patrão que estão chegando mais perto da verdade e quando for abordada por Dante, dará um jeito de mentir para que o professor não descubra nada.