Maiara e Maraisa realizaram um show na madrugada deste sábado, dia 17 de dezembro, na cidade de Juara, localizada no Estado de Mato Grosso. A dupla sertaneja subiu ao palco da apresentação por volta da meia-noite. Aclamadas pelo público, o evento contou com um grande número de pessoas que foram prestigiar o talento das duas irmãs.
Entretanto, Maiara e Maraisa precisaram suspender a apresentação às pressas em meio a um tiroteio que aconteceu no meio da plateia. O evento acontecia no Parque de Exposições do município e precisou ser cancelado por conta do episódio.
Show de Maiara e Maraisa é interrompido por tiros
Informações repassadas para a imprensa por meio da empresa organizadora do evento, a Saga Produções, informam que pelo menos oito disparos teriam sido registrados. Os autores seriam três policiais que marcavam presença à paisana no evento.
Depois do episódio, dois dos policiais receberam voz de prisão e foram detidos. O terceiro autor teria conseguido escapar e, até o momento, não há informações referentes à sua localização.
Polícia Civil investiga tiroteio em show de Maiara e Maraisa
De acordo com o portal local MidiaNews, os autores, em depoimento prestado às autoridades policiais, garantiram que os disparos foram efetuados para o alto com o intuito de dispersar um princípio de confusão que se instaurava no meio do público, a fim de que a briga fosse apartada. A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, por sua vez, deu início às investigações a fim de que a verdadeira motivação dos suspeitos seja confirmada.