Há cerca de três semanas, Marcello Bronstein não resistiu à luta contra o câncer e perdeu a vida após o diagnóstico de leucemia. Por meio do Instagram, Silvia Poppovic desabafou a respeito da morte do marido e desabou em lágrimas ao lamentar a dura perda sofrida.
Aos 67 anos, a apresentadora gravou um depoimento emocionado e compartilhou com os fãs, explicando como está lidando com a dor do luto que vem enfrentando nos últimos dias. Bastante abalada, Silvia Poppovic detalhou como era a relação com o médico e os altos e baixos após o falecimento do marido.
Silvia Poppovic enfrenta luto
No registro compartilhado com os fãs nas redes sociais, Silvia Poppovic começou dizendo que vive um luto muito intenso e que está morrendo de saudades do marido. “A gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceira”, desabafou a apresentadora, ao detalhar como era a relação com o médico. Segundo ela, os dois conversavam e trocavam ideia em um relacionamento com muita vitalidade.
Falando sobre o misto de emoções que vem tendo que lidar, Silvia Poppovic lamentou a falta enorme que sente do marido. “Isso é muito difícil”, lamentou a apresentadora, pontuando que apesar da dor, existem ótimas memórias com Marcello. Em seguida, a artista não conseguiu se segurar e caiu no choro, emocionada.
Planos para o futuro da apresentadora
Em meio às lágrimas, Silvia Poppovic contou que pretende retomar o trabalho e que está se esforçando para voltar à sua rotina normalmente. “Não é fácil viver o luto, mas a vida tem que ser vivida”, desabafou a apresentadora ao falar dos planos para o futuro e citar os cuidados com a filha e maior qualidade de vida como suas metas daqui para frente.