Incoerência manda lembranças para Travessia e nem personagem perdoa falha: ‘Como conseguiu isso?’

Personagem de Travessia não perdoa falta de coerência da novela da Globo e zoa em cena.

PUBLICIDADE

A novela Travessia tem recebido algumas críticas por parte do público que a assiste nas noites da Globo. Gloria Perez não gosta desses comentários negativos que apontam incoerências e escreveu uma cena que zoa essa situação.

A escritora criou um diálogo para uma cena que provavelmente está na cabeça de muitos telespectadores da trama das 9. O personagem caçoará de uma situação que só foi descoberta duas décadas depois.

Personagem de Travessia zoa incoerência

Guerra (Humberto Martins) irá zoar essa falta de coerência para uma gravação de um recado que foi gravado por Débora (Grazi Massafera), há 20 anos. Essa mensagem veio à tona muito tempo depois através de Sara (Isabelle Nassar), que nem imagina sobre a morte da amiga.

“Sara tem uma gravação da Debora desesperada, cobrando o Moretti [Rodrigo Lombardi] ameaçando um escândalo”, dirá Cidália (Cassia Kis) para o patrão. “Espera, como ela tem uma mensagem que estava no celular do Moretti? Como é que ela conseguiu isso?”, perguntará o pai de Chiara (Jade Picon).

Essas cenas estão previstas para serem exibida no dia 26, quando o público também verá uma grande confusão de Sara. Ela armará um verdadeiro barraco para vingar a amiga na residência de Moretti e Guita (Alessandra Negrini). O curioso de tudo isso é que ela ainda acha que a amiga está viva.

Incoerência manda lembranças em Travessia

É nessa história do áudio que vive a incoerência da novela de Gloria Perez. Além de Sara achar que a amiga não morreu, mesmo após tanto tempo, ela diz que Débora entregou o apartamento onde morava, mas o áudio diz diferente, que na noite em que faleceu estava em pânico, pois seria despejada.