5 famosos que perderam tudo que tinham e foram morar na rua: ‘Perdi apartamento, carros, roupas’

Alguns passaram dificuldade antes de conquistar a fama e outros depois dela.

PUBLICIDADE

Muitos acham que o mundo dos famosos é apenas luxo e dinheiro, mas muitos artistas brasileiros passaram por momentos difíceis ao longo de suas jornadas.

Seja antes de conquistar a fama, ou depois de perdê-la, muitos artistas que viveram ou vivem tempos gloriosos também já tiveram a dificuldade de não tem onde morar. Relembre abaixo seis casos de famosos que já moraram na rua.

Regininha Poltergeist

Uma das grandes musas dos anos 90, Regininha Poltergeist chegou aos 50 anos sem o mesmo glamour de outrora. Em 2021 a mídia noticiou que a musa estava vivendo de favor em um posto de gasolina, chegando ao ponto de dormir no banheiro do posto.

Recentemente, Regininha disse em entrevista à Folha que ganhou muito dinheiro ao longo de sua carreira, mas que acabou perdendo tudo. “Perdi apartamento, carros, roupas, joias, eletrodomésticos”, afirmou ela.

César Macedo

Quem assistia à Escolinha do Professor Raimundo nos anos 90 certamente se lembra do humorista César Macedo, que interpretava o Seu Eugênio no programa de Chico Anysio.

Em 2014 o Domingo Espetacular, da Record, expôs uma triste situação enfrentada pelo artista. O ator contou que foi abandonado pelos filhos após o falecimento da esposa e afirmou ter passado algumas noites nas ruas dormindo em cima de um papelão. César Macedo faleceu dois anos depois aos 82 anos de idade e muito debilitado.

Seu Jorge

O cantor e ator Seu Jorge vive hoje, talvez, o auge de sua carreira. O artista está com música em abertura de novela da TV Globo, protagoniza uma série na Netflix e deu vida recentemente ao guerrilheiro Marighella nos cinemas.

Antes da fama, no entanto, Seu Jorge morou três anos nas ruas do Rio de Janeiro.

Latino

Um dos precursores do funk no Brasil, Latino também teve um início difícil, tendo morado debaixo de um viaduto no Rio de Janeiro por quase dois meses. Nessa época Latino trabalhava como flanelinha para poder se alimentar.

Rubens Sabino

O ator Rubens Sabino chamou a atenção de todo o Brasil em 2002 ao viver Neguinho no filme Cidade de Deus. Após o sucesso estrondoso do filme, Rubens não deu prosseguimento a sua carreira de artista e morou por cerca de quatro anos na Cracolândia de São Paulo.