Adriane Galisteu fala de ataques e expõe surpresa com a família de Deolane: ‘Nunca fui tão atacada na vida’

A apresentadora de A Fazenda 14 comentou sobre o reality show e destacou nunca ter sido tão atacada em sua vida.

PUBLICIDADE

A apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu bateu um papo com o jornalista Gabriel Perline,  e comentou sobre como foi liderar a 14ª edição do reality show da Record TV, que chegou ao fim na quinta-feira (15). A loira comentou sobre as críticas recebidas pelo programa por muitos internautas, e ainda citou os ataques que recebeu da família de Deolane Bezerra, por conta da participação da advogada na atração.

Ao enterder de Galisteu, o que aconteceu com A Fazenda 14 seria apenas um retrato do que está acontecendo no Brasil todo. A apresentadora diz que as pessoas não estão mais tendo paciência e, inclusive, que se elas tiverem a oportunidade de passar por cima de alguém, não hesitam em fazê-lo.

Adriane Galisteu diz que, ao ouvir as pessoas dizendo que a 14ª edição do programa foi pesada, ela dispara: “Não, a gente é que tá pesado”. Isso porque, ao ver da comunicadora, o reality show mostrou apenas um retrato do que as pessoas estão sendo diariamente.

Adriane Galisteu ficou surpresa com as atitudes da família de Deolane Bezerra

Ainda no bate-papo com Gabriel Perline, Adriane Galisteu afirmou ter ficado surpresa com as atitudes dos familiares de Deolane Bezerra durante o confinamento da doutora. “Eu tô muito impressionada”, disparou a contratada da Record TV, ressaltando ser colocado em uma balança por conta das proporções de educação, berço e família.

‘Nunca fui tão atacada’, afirma Adriane Galisteu

A loira destacou nunca ter se sentindo tão atacada como foi durante a exibição de A Fazenda 14. “Nunca fui tão atacada na minha vida”, afirmou ela, ressaltando que nunca havia experimentado isso. Adriane não soube dizer se considera a 14ª edição do reality a melhor das piores, ou a pior das melhores, contudo, enfatiza a sua preferência como fã de reality show: ‘Prefiro assim do que cantiga de roda”.