Em Travessia, Brisa será surpreendida por um homem misterioso e descobrirá que não é sozinha no mundo. Órfã, a mãe de Tonho irá até uma igreja e fará uma oração dizendo que está se sentindo muito sozinha. De joelhos, a dançarina contará todos os perrengues que têm passado e acabará descobrindo através de um homem que seu pai está vivo e está mais perto dela do que imagina.
Brisa descobre que está muito perto de conhecer seu pai e fica em choque com revelação
Nos próximos capítulos do folhetim, Brisa irá até uma igreja para desabar e pedir ajuda ao divino. Na ocasião, a jovem relatará que está com medo de perder definitivamente a guarda de seu filho para Ari. Ela também revelará que está com medo de Oto não arrumar um emprego no Brasil e precisar voltar para Portugal. Preocupada com tantos problemas, Brisa dirá que tem se sentindo sozinha.
Ela lamentará por não ter conhecido sequer um parente de sangue e dirá que tem sofrido muito por ser uma pessoa sozinha. Ao fazer o desabafo, Brisa será surpreendida pela presença de um senhor de idade que fará fortes revelações. De acordo com informações da autora Glória Perez, o homem não terá suas feições reveladas, mas será responsável por informar para a dançarina que seu pai está vivo. “Você nuca foi sozinha, minha filha…”, dirá o senhor.
Homem misterioso faz fortes revelações sobre as origens de Brisa e a deixa assustada com informação sobre seu passado
Ao ver que o homem escutou seu desabafo, a jovem abrirá seu coração para o senhor misterioso e revelará que nunca conheceu seus pais e que não tem família. Para a surpresa de Brisa, o homem dirá que ela tem um parente vivo e que está muito próximo dela. “Tem sim… e está muito mais perto de você do que você imagina!”, revelará o senhor.
A mãe de Tonho ficará assustada com as palavras do desconhecido. Ela refletirá sobre a revelação e criará esperanças de encontrar o parente perdido.