Recentemente, Graciele Lacerda participou do Vênus Podcast e abriu o jogo ao relatar o relacionamento com Zezé Di Camargo. A influenciadora digital expôs momento difícil no namoro com o cantor e revelou o que foi proibida de fazer logo que a relação começou a ficar mais séria.
Sem esconder o descontentamento que sentiu à época, a noiva de Zezé di Camargo contou que o sertanejo não queria que ela trabalhasse. Segundo ela, o cantor expôs os motivos e ela acabou aceitando em um primeiro momento, porém acabou tomando outra decisão no decorrer do tempo.
Graciele desabafa sobre Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda contou ao Vênus Podcast que Zezé Di Camargo tinha um pensamento diferente no início do namoro e não queria que ela trabalhasse por receio de os dois não se verem por conta de agendas. “Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso”, desabafou a influenciadora digital.
A noiva de Zezé Di Camargo relatou que a princípio aceitou o desejo do cantor, mas passou a viver um período difícil sem poder trabalhar. “Me agoniava”, lamentou Graciele Lacerda ao expor ao público a vida particular com o sertanejo.
Noiva de Zezé fala sobre o trabalho
Seguindo com o desabafo sobre época difícil que enfrentou, Graciele Lacerda deixou claro que não se sentia bem por não estar trabalhando à época. “Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava”, desabafou a noiva do sertanejo. A famosa contou que com o tempo passou a investir na carreira das redes sociais e que Zezé passou a aceitar o seu trabalho aos poucos. “Ele começou a pirar, [mas] teve que aprender a lida”, contou a influenciadora.