‘Dor mais terrível que vivi’: Simone abre o coração e compara o fim da dupla com Simaria ao falecimento do pai

A sertaneja desabafou sobre o término da parceria com a irmã e relatou as dificuldades que passou para aceitar o fim de Simone e Simaria.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o programa Fantástico, a cantora Simone Mendes falou sobre o fim da parceria com sua irmã Simaria e disse que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. A sertaneja chegou a comparar a dor que sentiu com o falecimento de seu pai, Antonio Filgueira Rocha. “A dor mais terrível que vivi”, desabafou a esposa de Kaká Diniz.

Simone faz desabafo comovente e relata o que vivenciou com o fim de sua parceria com Simaria

Durante o bate-papo com a jornalista Ana Carolina Raimundi, a cantora voltou ao falar sobre o fim da dupla Simone e Simaria. A sertaneja relatou que teve muitas crises de ansiedade e que chegou a ficar sem dormir direito por dias após o fim da parceria com sua irmã. Simone ainda disse que no início sofreu muito e que foi difícil aceitar que sua jornada ao lado de Simaria havia terminado.

Apesar disso, a esposa de Kaká Diniz afirmou que começou a cuidar de seu psicológico para entender que tudo na vida tem um ciclo e que uma hora chega ao fim. Muito religiosa, a famosa disse que acredita que as coisas acontecem por conta de um propósito maior e que só ficará claro com o passar do tempo. 

Simone relatou que precisou enfrentar muitas provações para conseguir conquistar tudo o que tem hoje. Disse também que após ter compreendido que é necessário enfrentar dificuldades, conseguiu atingir um patamar na sua vida pessoal e profissional. “Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo”, disse a sertaneja.

Após fim da dupla com Simaria, Simone dá o primeiro passo e inicia carreira solo

Após o fim da parceria com a irmã, Simone se tornou a estrela principal de seus shows. Agora a sertaneja se apresenta junto com 2 rapazes que atuam como vocais de apoio e dançarinos. Ela revelou que decidiu contratar a dupla, pois seria difícil dar conta de tantas funções que precisa desempenhar durante os shows.