Resumo de Travessia para 15/12: Oto marca encontro com Rudá e Brisa confronta Ari

Oto decide conversar com Rudá sobre Moretti, enquanto Brisa visita Ari de surpresa para tirar satisfações em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta quinta-feira, 15 de dezembro, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guerra (Humberto Martins) conseguirão desviar olhares dentro da loja de conveniência para tentar evitar um conflito entre os dois e Chiara (Jade Picon).

Enquanto isso, a delegada Helô confronta Stenio para saber se Moretti já havia lhe contado que atropelou um homem pensando que a vítima era Oto. Stenio ficará tenso, dividido entre falar a verdade e defender o cliente.

Dante depõe e Oto marca encontro com Rudá

Dante irá depor para a psicóloga do processo de guarda de Tonho, contando o que ele pensa e sabe sobre Ari e Brisa. O professor é sincero, embora não queira escolher um lado para defender ou oprimir.

Já Oto decide conversar com Rudá sobre o atropelamento cometido por Moretti. O hacker entra em contato com o adolescente e marca um encontro longe de Guida e do padrasto do garoto. Oto pedirá que Rudá não deixe ninguém saber que eles vão se encontrar.

Sara conta novidade para Dante

Sara chegará na casa de Dante e contará que descobriu onde Moretti mora. O professor a orientará sobre o risco de ir atrás de Moretti. Sara revelará que Guida, esposa de Moretti, se interessou pelo assunto quando ouviu ela perguntar por Débora e até lhe deu o telefone de Leonor, sua irmã e ex-noiva de Moretti.

Enquanto isso, Moretti age pelas costas de Oto e decide contatar um empresário para fazer com que o ex-funcionário não seja contratado. Moretti segue obcecado com a ideia de destruir Oto de diferentes maneiras.

Brisa confronta Ari

Após Tonho revelar para a mãe que não gosta de Oto, e Brisa se dar conta que Ari está manipulando o filho para que ele despreze seu namorado, a moça não consegue descansar até tirar satisfações com o ex.

Brisa chegará na casa em que Ari está morando, sendo bancado por Guerra, pois não tem um teto para morar, e o confrontará por tentar fazer lavagem cerebral na cabeça do filho dos dois.