Em 2023, a RedeTV ressuscitará o Teste de Fidelidade no horário nobre da emissora

Já está definido que João Kleber reassumirá o posto de apresentador do programa.

PUBLICIDADE

Empenhada na elaboração da sua grade de programação para 2023 e conseguir alavancar os índices de audiência, a alta direção da RedeTV decidiu ressuscitar o Teste de Fidelidade. João Kleber, que ficou à frente da atração até 2015, reassumirá o posto de apresentador.

Durante o período em que permaneceu no ar e na mesma emissora, o Teste de Fidelidade ficou nacionalmente conhecido pelo clima de suspense e o  excesso de gritaria, confusões e agressões que ocorriam quando as traições eram reveladas. O programa revelou os atores Marcos Oliver e Marcia Imperador, que seguiram carreira em filmes adultos.

O Teste de Fidelidade ocupará o horário nobre da RedeTV

Segundo João Kleber, o programa terá o título de Teste de Fidelidade 2.0 e será exibido semanalmente no horário nobre da emissora. Ele também afirma que o Teste de Fidelidade é um formato de fama internacional e já obteve um enorme sucesso em vários países. Nessa nova versão serão utilizadas as redes sociais, participação de detetives e as imagens serão captadas através de sofisticados recursos de drones.

O apresentador também revela que durante 2022 trabalhou nesse projeto que, recentemente, foi mostrado à alta direção da emissora. Após várias reuniões e a conferência dos pilotos já gravados, o retorno do Teste de Fidelidade ganhou a devida aprovação. A data de estreia, por enquanto, não foi definida.

A emissora já decretou o fim do humorístico Encrenca

Além da volta do Teste de Fidelidade, a RedeTV está fazendo mudanças drásticas em sua programação. Já está decretado o fim do humorístico Encrenca, que, permaneceu no ar num período de 14 anos e ocupava o horário das noites de domingo. O programa vinha enfrentando sérios problemas devido aos baixos índices de audiência apesar das constantes mudanças. O elenco e os integrantes da equipe de produção não escaparam da demissão.