Após muitas tentativas ensaiadas, Caíque finalmente consegue se abrir para Leonor e falar o que acontece com ele durante as investidas da corretora, em Travessia. Afinal, desde que conheceu a irmã de Guida, o rapaz tem fugido dela, na hora de fazer amor. Os dois vão se encontrar por acaso quando estiverem em um apartamento.
Apaixonado, Caíque aproveita a oportunidade para explicar o que aconteceu durante a viagem ‘romântica’, que os dois fizeram na novela das nove. O bonitão conta que ele é uma pessoa assexual, ou seja, que não sente necessidade ou desejo de se envolver com alguém fisicamente.
Caíque deixa claro que realmente está nutrindo um sentimento bom por Leonor. Logo, ele consegue se sentir mais a vontade para falar sobre a sua sexualidade com a amada, que também está gostando dele.
Caíque explica a sua situação para Leonor, em Travessia
Desde que os dois começaram a se envolver, Caíque tem se sentido culpado, visto que, ele percebe que Leonor está achando que ela não seja uma mulher bonita e atraente o suficiente para o galã. Após fugir por diversas vezes da corretora, Caíque revela tudo para a amada no capítulo de hoje (15) à noite.
Caíque começa questionando Leonor se ela acredita que possa existir sexo sem amor. A morena responde que sim, mas continua sem entender. “Pois se existe sexo sem amor, existe também amor sem sexo! Entendeu agora? Existem pessoas assim! Eu sou assim”, revela o bonitão.
Leonor fica de queixo caído com a revelação do amado
O rapaz afirma que nunca teve a intenção de rejeitar Leonor. Segundo ele, é uma pessoa assexual, que sente apenas atração romântica e, não, sexual pela pessoa com quem se envolve. No início, Leonor fica pasma com a revelação, mas se esforça para entender e ficar ao lado do rapaz.