A cantora Jojo Todynho registou uma ocorrência contra Lucas Souza, seu ex-marido, neste último sábado (10). Agora, a investigação policial originada no caso ganhou um novo capítulo e foi confirmado por Nathalia Azevedo, advogada da artista.
A famosa denunciou o ex-companheiro por violência psicológica na Delegacia de Atendimento à Mulher, que fica em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A defensora diz que o caso está sob sigilo e que agora é regido por confidencialidade.
Investigação policial de Jojo Todynho sob sigilo
A advogada afirmou ao g1 que toda violência, psicológica ou física, tem que ser registrada para acontecer o afastamento de quem está ofendendo a vítima, assim, pode ser garantido que não ocorra novamente. Por fim, diz que acredita que o caso de Jojo Todynho será resolvido da melhor maneira.
Além de fazer uma denúncia contra Lucas Souza, a cantora solicitou uma medida protetiva contra ele. Após tornar esse registro público, disse que se afastará das redes sociais para se preservar durante o processo.
A comentarista da Central da Copa, na Globo, disse ainda que os compromissos com publicidade paga serão cumpridos. Ela fez questão de pontuar que não haverá nenhum prejuízo aos anunciantes, como aconteceu no dia seguinte. Por meio de sua assessoria, alegou que não vai mais se manifestar sobre o caso.
Denúncia de Jojo Todynho
Após uma discussão com Lucas Souza, Jojo Todynho informou que foi na Delegacia de Atendimento à Mulher e fez um registro de ocorrência contra ele. Na declaração, informou que a denúncia foi por violência psicológica.