Ex-namorada de Bruno Guimarães assina documento, é expulsa de casa pelo jogador e perde tudo; diz colunista

A jovem teria sido coagida pelo craque a assinar um documento em que abria mão de todos direitos adquiridos com a união estável.

PUBLICIDADE

O jogador da seleção brasileira, Bruno Guimarães, teria expulsado Julia Magalhães de casa, com quem mantinha uma união estável. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o jogador teria mandado a jovem ir embora da casa que moravam juntos em Curitiba, no Paraná. O relacionamento durou cerca de 7 anos.

Ex- namorada de Bruno Guimarães processa jogador após ser coagida a assinar documento

Ainda segundo o colunista, Julia Magalhães entrou com uma ação contra Bruno alegando que pouco tempo antes de ser expulsa de casa, teria sido forçada a assinar um documento em que abria mão de todos os direitos que tinha por conta da união estável.

O casal começou a namorar quando ainda estavam na escola. Eles moravam na Cidade Maravilhosa e tinham cerca de 13 anos quando engataram a relação. Após Bruno virar um grande craque e ser contratado pelo clube Athletico Paranaense, eles se mudaram para o Paraná e começaram a morar juntos.

Segundo as fontes de Leo Dias, o relacionamento do casal teria desandado após começarem a morar juntos. Julia teria deixado os estudos de lado por conta da carreira promissora do rapaz. Segundo os relatos, a jovem teria sido aconselhada a largar a faculdade, pois a qualquer momento Bruno poderia ir morar no exterior e ela iria com ele.

Sem um trabalho, Julia começou a depender financeiramente de Guimarães. Com o tempo, a família do craque – que antes tratava Julia com respeito e carinho – teria começado a difamá-la, dizendo que a jovem estava se aproveitando de Bruno. Pessoas próximas da influencer digital afirmaram que ela foi muito humilhada pelo jogador e por seus familiares.

Bruno Guimarães teria ameaçado terminar relacionamento para coagir ex-namorada a assinar documento 

Logo depois, Bruno teria entregado um documento para Julia assinar, em que ela renegaria os direitos adquiridos com a união estável. A jovem se negou a assinar em um primeiro momento, mas teria sido coagida pelo craque. “Não quer assinar, não assina e terminamos”, teria dito Bruno. Ameaçada, a influenciadora acabou assinando o documento por medo do relacionamento acabar.

Contudo, mesmo após a influencer digital ter assinado a documentação, Bruno teria a expulsado da casa em que eles moravam e bloqueado todos os seus cartões. O jogador teria deixado a jovem na miséria, sem dinheiro e sem ter para onde ir.