Em Travessia, o segredo que Guerra guarda a sete chaves sobre a paternidade de Chiara corre perigo de ser revelado. Helô entrará na história e fará de tudo para localizar o filho que Débora teve com Moretti. No entanto, o que a delegada não sabe, é que a filha perdida do empresário é, na verdade, a filha de Guerra.
Sara aproveita ceia de Natal para destruir Moretti e expor caso entre ele e a ex-noiva de Guerra
A delegada participará da ceia de Natal de Moretti e chagará a tempo de presenciar a bomba plantada por Sara. A amiga de Débora aproveitará que a família do empresário estará reunida para revelar o seu caso com a ex-noiva de Guerra. A loira enganará o Dj e dirá que irá fazer uma homenagem para Moretti. Contudo, ela colocará o áudio que Débora mandou para o empresário antes de sofrer o acidente de carro. A notícia bombástica estragará o clima de Natal e acabará com a noite do crápula.
No áudio, Débora afirmou que iria expor para mídia que estava grávida dele. Ela ainda o ameaçou e disse que ele teria que dar um apartamento para ela. “Moretti eu não estou brincando! Você vai me dar esse apartamento sim, vai dar por bem ou por mal… eu não fiz esse filho sozinha”, disparou a mãe de Chiara.
Após a revelação, a festa terminará antes do previsto e Helô e Stenio conversarão sobre o conteúdo do áudio. O advogado ficará em choque e dirá que não imaginava que Moretti tinha se envolvido com a ex-noiva de Guerra. Ele ainda concluirá que eles romperam a sociedade por conta da traição do empresário.
Stenio entrega conversa sigilosa que teve com Moretti para Helô e expõe passado do amigo
Na ocasião, Stenio revelará a Helô que Moretti o procurou para falar de uma mulher que disse que estava grávida de um filho seu há muitos anos. Ele ainda revelará que o empresário estava preocupado, pois uma amiga da moça que ele se envolveu no passado reapareceu querendo saber informações sobre ela e a criança.
Interessada no assunto, a delegada se envolverá de cabeça na história para tentar descobrir quem é o filho perdido de Moretti, sem imaginar que está à procura de Chiara. “Tá vendo? Na mosca. Pois é. Cadê esse filho?”, questionará Helô.