Travessia: Brisa ganha o direito de ficar com o filho no Natal e Ari surta de ódio

Ari não suporta a ideia da ex conseguir o direito de ter o filho ao seu lado no Natal em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, o juiz dará uma decisão favorável a Brisa durante o processo de guarda de Tonho. Com a proximidade das festividades de final de ano, o magistrado concede para Brisa o direito de passar metade do Natal com o filho.

Brisa ficará muito feliz e vai comemorar essa vitória, que apesar de ser pequena, é um grande passo depois de Ari ter tirado seu filho e conseguido convencer o juiz a deixar a guarda provisória do menor com ele.

Ari fica furioso com decisão do juiz

Ari é quem não vai gostar nada de saber que a ex terá o direito de passar metade do Natal com o filho. Pensando apenas em se vingar da moça, Ari não dá a mínima para o filho e segue tentando ferir a moral da moça para que ele ganhe a guarda definitiva do menino.

Além disso, o rapaz verá um vídeo de Brisa quando estiver com Tonho, que será publicado em uma rede social da moça, e decidirá ir na casa da ex com a polícia, acusando-a de maltratar a criança. Claro que sua maldade não dará em nada. Aconselhada por Marineide, Brisa manterá a calma e ele mesmo pedirá que a polícia vá embora.

Juiz pode decidir pela guarda compartilhada

O ódio de Ari tende a piorar nos próximos capítulos, já que uma sugestão da advogada de Brisa poderá ser acatada pelo juiz da causa, em benefício de Tonho. O juiz poderá decidir pela guarda compartilhada do menor de idade, já que a criança já demonstrou que não quer escolher entre o pai e a mãe, mas sim ficar com os dois, além dessa modalidade de guarda ser a primeira opção durante brigas judiciais que visam determinar com quem a criança ficará.

A novela Travessia é exibida pela TV Globo, de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.