Mãe e viúvo de Paulo Gustavo se comovem e falam de emoção ao assistir documentário do humorista

Paulo Gustavo ainda comove familiares e amigos mesmo após ter partido a mais de um ano e meio.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo comoveu o Brasil ao partir jovem e deixar muitos familiares para trás. O ator e humorista consagrado na mídia brasileira foi uma das milhões de mortes causadas pelo Covid-19 que se alastrou pelo mundo.

Mesmo mais de um ano e meio de sua morte, o artista vem sendo lembrando pelos seus amigos e familiares. Desta vez não foi diferente e o motivo foi o lançamento do último projeto do famoso.

Documentário de Paulo Gustavo será lançado

Antes de falecer, Paulo Gustavo havia assinado um projeto, o qual seria o último em vida. O famoso registrou os bastidores de sua última turnê. O trabalho foi produzido pela Amazon Prime Video e tem data para lançamento.

Com a direção-geral de Susana Garcia e codireção de Ju Amaral, irmã do artista, o documentário será lançado no dia 16 desse mês. “Filho da mãe – Um reencontro com Paulo Gustavo” estará disponível na plataforma para os fãs.

Mãe e viúvo de Paulo Gustavo se emocionam

Segundo o colunista Léo Dias, a mãe Déa Lúcia e o viúvo Thales Bretas não aguentaram assistir ao documentário do Paulo Gustavo de uma só vez.

Para a Revista Quem, Déa Lúcia afirmou que na primeira vez que foi assistir ao filho, ela conseguiu ver apenas até o primeiro corte. A mãe do humorista ainda disse que foi muito difícil e que assistiu em casa, com a filha Juliana.

Thales Bretas também contou que não conseguiu assistir todo o programa de uma vez. Ele afirmou que é difícil reconectar com essa dor. O viúvo ainda fez questão de dizer que a mensagem transmitida pelo documentário é muito bonita.