Em Travessia, Moretti terá uma inimiga inesperada após a divulgação de um áudio deixado por Débora. O vilão será exposto por Sara, amiga de sua amante do passado. No áudio deixado antes de morrer, a ex-noiva de Guerra conta que está esperando um filho de Moretti e pede ajuda ao empresário. O escândalo será armado em plena ceia de Natal.
Guida, esposa do vilão, ficará perplexa ao tomar conhecimento da atitude do marido e falará em divórcio. Preocupado, Moretti terá uma conversa com Stênio e dirá que a esposa não pode se separar dele, já que estaria envolvida em muitos negócios. Rudá ouvirá toda a conversa e alertará a mãe.
Guida decide se vingar de Moretti
Após ser alertada pelo filho, Guida finalmente enxergará o caráter do marido. Em conversa na casa de Tia Cotinha, a irmã de Leonor vai desabafar, afirmando que sempre foi mais uma peça nos jogos de Moretti. Cega pelo ódio, Guida dirá que precisa de um revide contra o marido.
“Sumia de uma, sumia de outra. Gostava de joguinhos, com isso eu sei lidar. Mas o que eu vi hoje, me senti uma trouxa. Dessa vez, ele aprende!“, cravará a dondoca. Na conversa com Moretti, Stênio questionará se Guida foi usada como laranja, mas o vilão fugirá da resposta.
Oto se torna aliado de Guida
Decidida a dar o troco em Moretti, Guida pedirá a ajuda de Oto, que também tem interesse em prejudicar o ex-chefe. A mãe de Rudá pedirá para que o hacker descubra em quais negócios do empresário foi envolvida. Perseguido por Moretti, Oto não pensará duas vezes em ajudar Guida.