Travessia: Ari quebra a cara com vingança contra Guerra e cai em desgraça; empresário descobrirá o plano

Guerra descobrirá a verdadeira face do genro e ficará sabendo sobre plano de vingança de Ari; empresário não deixará barato.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guerra vai receber um presente de Brisa que abrirá seus olhos em relação a Ari. O arquiteto descobrirá que a ex-mulher mandou uma encomenda para o sogro e tentará o enganá-lo para descobrir do que se trata. Ao perceber que o filho de Núbia ficou afobado, Guerra pegará o caderno enviado pela mãe de Tonho e lerá tudo. O empresário descobrirá o plano de Ari de se infiltrar em sua família para o destruir.

Brisa arma plano de vingança para destruir ex-marido, entrega provas para Guerra

e mostra a verdadeira face de Ari

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 26 de dezembro, Ari pagará caro por tudo que tem feito Brisa passar. Ela reunirá todos os recortes de jornais juntados pelo arquiteto e um diário escrito por ele e mandará de presente para Guerra. Com raiva, Brisa fará questão de destruir o ex-marido e pedirá Dina para entregar pessoalmente ao patrão sem que ninguém saiba.

Dias depois, a mãe de Tonho encontrará com Chiara quando a jovem for levar Tonho para passar o almoço de Natal com ela. Brisa acabará caindo em tentação e colocará seu plano de vingança em risco ao perguntar para a influenciadora se Guerra recebeu seu presente. Sem saber do que se tratava, ao chegar em casa Chiara questionará o pai o que ele recebeu da ex-mulher de Ari.

Sem hesitar, Guerra jogará uma indireta para o arquiteto e dirá que recebeu vários recortes antigos. Ari, por sua vez, dirá que não passa de bobagens da ex-esposa e dirá que são coisas que ficaram no passado. “Lembranças da militância estudantil do Ari”, disparará o empresário.

Chiara ficará intrigada com o tom da conversa entre o namorado e o pai. O rapaz aproveitará o momento para dizer que irá dar fim na encomenda mandada por Brisa. Esperto, Guerra perceberá que Ari quer sumir com o material e dirá que não há necessidade e que são coisas que ficaram no passado.

Ari teme repressão de Guerra após empresário descobrir seus planos contra ele

Já imaginando do que se trata, Ari começa a se desculpar com o sogro e dirá que ele pode encontrar informações com um tom ofensivo. “Talvez tenha alguma coisa ali que o senhor ache ofensivo, que seja ofensivo mesmo. Mas eu não conhecia o senhor”, dirá o rapaz temendo a reação de Guerra. O ricaço aproveitará o momento para dizer que ele ainda não o conhece de verdade, deixando o arquiteto receoso.