Reviravolta: Thiago Rodrigues volta atrás e diz que não se lembra de nada; ator pode ter se envolvido em briga

Polícia afirma que ainda não se pode confirmar se o ator foi vítima de um assalto.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o caso se um suposto assalto ao ator Thiago Rodrigues ganhou repercussão na web. De acordo com o site G1, o ex-global afirmou, inicialmente, que havia sido assaltado por cerca de cinco homens quando saía de um bar no Rio de Janeiro. O ator foi violentamente agredindo, chegando a perder parte do couro cabeludo.

Após deixar o hospital, Thiago Rodrigues prestou um novo depoimento e voltou atrás, dizendo que não se lembrava de nada concreto devido à lesão na cabeça. A delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, trabalha com três linhas de investigação e segue apurando os fatos para esclarecer o que aconteceu de fato.

Thiago Rodrigues pode ter se envolvido em briga

A delegada Bianca Lima não descarta a hipótese de o ator ter se envolvido em uma briga na saída do evento no Jockey Club. Como Thiago estava de posse da carteira, cordão e uma mochila quando foi encontrado, a delegada também trabalha com a possibilidade de o ator ter caído sozinho e perdido o celular, objeto que, segundo ele, foi roubado.

Ainda segundo as investigações, o ex-global de fato teria se envolvido em uma briga dentro do clube, e chegou a ter sido convidado a se retirar. A polícia também apurou que, por volta das 5hs da manhã, Thiago foi colocado por uma amiga em um carro de aplicativo.

Ator esclarece informações iniciais

Thiago Rodrigues afirmou que foi mal interpretado em algumas de suas falas após o episódio. O ator ressaltou que declarou que teve a sensação de ter apanhado de 5 pessoas, e não que foram 5 assaltantes. A delegada responsável pelo caso pediu exames de corpo delito e ainda não concluiu as investigações.