Neto de Edir Macedo diz que foi expulso e morou na rua após se recusar ser pastor: ‘não estão nem aí’

Filipe Bezerra fez uma série de acusações aos pais Cristiane e Renato Cardoso.

PUBLICIDADE

Filipe Bezerra, filho de Cristiane Cardoso e Renato Cardoso, veio à publico fazer uma série de acusações contra os pais. O neto de Edir Macedo foi adotado em Portugal aos 3 anos, já que Cristiane não podia ter filhos. De acordo com o site UOL, Filipe afirmou que sua vida começou a ficar difícil após um sonho da mãe.

Cristiane, filha de Edir Macedo, teria sonhado que o filho se tornaria pastor, além de constituir uma família. Porém, o herdeiro de uma fortuna milionária nunca quis seguir os passos dos pais e do avô, começando a enfrentar problemas a partir daí. Atualmente com 29 anos, Filipe relatou que foi expulso de casa e chegou a morar na rua.

Neto de Edir Macedo desabafa

O filho de Cristiane e Edir Macedo afirmou, ainda, que sempre foi vítima de cobranças extremas por ser filho e neto de pastores. Filipe, que trabalha nos Estados Unidos como motorista, revelou que os pais pregam na TV o que não vivem. 

Cristiano e Renato apresentam o The Love School, onde dão dicas sobre como educar os filhos, manter o casamento e uma série de outras questões relacionadas à família. “Dá para ver que meus pais não estão nem aí [para mim]. Não vou forçar os meus pais a gostarem de quem eles não gostam. Eu deixo quieto“, desabafou Filipe.

Relação com o avô Edir Macedo

Apesar das rusgas com os pais, Filipe Bezerra contou que o avô, Bispo Macedo, dono da Record TV, sempre se mostrou carinhoso, e que nunca fez distinção pelo fato de o neto ser adotado. Em relação à avó, Ester Bezerra, Filipe afirmou que sempre pôde contar com a matriarca para todas as ocasiões.