Travessia: abandonada por Moretti, Débora ‘se vinga’ do crápula mesmo depois de morta

Graças a ajuda de uma amiga, a loira voltará do mundo dos mortos para desmascarar o crápula.

PUBLICIDADE

Débora morreu na estreia da novela Travessia, mas a personagem de Grazi Massafera segue em alta na trama. A mocinha estava noiva de Guerra, quando foi pra cama com o sócio e melhor amigo dele. Acabou engravidando e abandonada, por ambos.

Só que antes de perder a vida em um trágico acidente, a loira deixou um áudio gravado para o amante e isto complicará a vida do crápula. Vai sobrar até para Guerra, já que ele pegou a filha da ex-noiva para criar, como se fosse o pai biológico da menina.

Sara era amiga de Débora, morou com ela por um período e após 20 anos está de volta ao Brasil. Como não consegue nenhuma informação sobre a loira, ela fará o que for preciso para descobrir o que aconteceu.

Festa de final de ano termina em barraco, em Travessia

Durante as comemorações de final de ano na casa de Moretti, Sara pedirá o DJ para colocar o áudio que está no pen drive. O DJ pensará que é uma música em homenagem a alguém na festa, mas o que todos ouvirão é o último áudio de Débora.

Ela explica detalhadamente como era sua relação com Moretti e Guerra, entre outros detalhes. Todos ficarão chocados, principalmente Guida, que descobrirá quem o marido é de verdade.

Guerra também é afetado por áudio deixado por Débora, em Travessia

No dia seguinte, Cidália correrá até a sala do patrão para contar a novidade e alertá-lo. A executiva explicará que qualquer um agora pode ligar os fatos e descobrir a verdade sobre o passado de Chiara.

A personagem de Isabelle Nassar nem imagina que levando o pen drive na festa, ela ajudou sua amiga a se vingar de Moretti e também de Guerra. Agora os dois estão desesperados, pois ambos têm segredos que não querem que ninguém saiba.