Cantor Magal é internado para tratamento; assessoria de imprensa emite comunicado

O artista precisou ser internado para tratar o vício e não há previsão de alta.

PUBLICIDADE

O cantor Magal precisou ser internado nesta última semana. O motivo foi divulgado pela assessoria de imprensa através de um comunicado emitido no perfil oficial da banda. O artista é vocalista do Grupo Clareou e a nota divulgada nesta última segunda-feira, 12 de dezembro, deu mais detalhes sobre o ocorrido com rapaz.

“Em respeito à família e aos fãs do Grupo Clareou, informamos que o vocalista Magal foi internado na última semana para tratar de sua dependência alcoólica”, explicou a nota divulgada pelos assessores do grupo. O cantor é um paciente bariátrico e por causa da condição apresentava outros problemas de saúde que foram provados pela Covid-19. A situação ficou ainda mais complicada pelo artista ser alcoólatra.

A assessoria de imprensa de Magal aproveitou para fazer um pedido no comunicado. Eles solicitaram que parassem de espalhar inverdades. A banda Clareou vai dar continuidade normalmente a agenda de shows. Quem assume o vocal do grupo na ausência de Magal é o cantor Branco. Ele faz parte da equipe desde o ano de 2020.

Músico da banda se manifesta sobre vocalista Magal

Fernando Mellete, músico da banda, deu mais detalhes sobre o artista. Ele explicou que Magal enfrenta o alcoolismo faz um tempo. Tudo teria começado após a cirurgia bariátrica. De acordo com o colega de trabalho, ele começou a beber muito após ter feito o procedimento.

Inclusive, o músico revelou que os amigos já estavam conversando com ele sobre o excesso de bebida. Em 2020, o cantor contraiu Covid-19 e precisou ser hospitalizado. Fernando disse que o artista ficou muito mal na ocasião, mas conseguiu se recuperar. No entanto, desde essa época começou a apresentar grave problema no fígado devido à bebida alcoólica.

Críticas sobre exposição

O músico fez questão de rebater críticas sobre estarem expondo o cantor ao comunicar a internação. Ele ressaltou que era importante abordar o assunto. Fernando explicou que a Covid acabou deixando graves sequelas e que Magal estava com um soluço interminável. Não há previsão de alta para o artista.