Em Travessia, Moretti perde a cabeça, agride a própria cunhada e a acusa de traição: ‘olheira de inimigo’

Ele confrontará Leonor e acusará a cunhada de ser olheira de seu maior inimigo; com raiva, ele partirá para cima da mulher.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Moretti ficará cada vez mais paranoico e chegará a acusa sua própria cunhada de traição. Após Leonor procurar Guerra e pedir um emprego, o empresário não confiará na irmã de Guida e achará que a corretora se voltou contra ele. Com raiva, ele dirá que Leonor está trabalhando para seu inimigo e que se tornou uma espiã do pai de Chiara. “Você não vai se prestar a ser olheira, informante de um inimigo meu!”, disparará o crápula indo para cima da tia de Rudá.

Moretti se revolta contra Leonor e a acusa de ser espiã de Guerra

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (13), Moretti terá um surto quando descobrir que Leonor pediu um emprego para Guerra. Ele ficará furioso com a atitude da cunhada e reprovará a corretora. Ele começará a cogitar que irmã de Guida quer vingança por ele ter se casado com sua irmã, depois de ter seduzido ela.

Sem hesitar, Moretti irá atrás de Leonor e a encontrará na casa da tia Cotinha. Furioso, ele partirá para cima da corretora e começará a fazer inúmeras acusações contra a irmã de Guida. Ela confrontará o cunhado e dirá que se Guerra a quiser, irá trabalhar para ele com muito gosto.

Leonor não tem medo do perigo e confronta Moretti após pedir emprego para Guerra

Moretti explodirá de ódio e Leonor acabará perdendo a paciência com o empresário. Leonor não abaixará a cabeça para o cunhado e perguntará o motivo pelo qual ele a procurou. “Você veio aqui pra me dizer isso? Que eu não vou trabalhar com o Guerra?”, questionará a corretora.

O empresário proibirá a cunhada de trabalhar com Guerra e ela não dará ouvidos. Moretti agredirá Leonor e a sacudirá pelos ombros. A tia de Rudá, por sua vez, começará a gritar e será acudida pela tia.