Nos bastidores do SBT, Silvia Abravanel passa por situação constrangedora: ‘você que é a adotada?’

História foi contada por Marlei Cevada no podcast O Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos. Nos últimos anos, ela passou a trabalhar na TV, como o pai, e comandou o Bom Dia e Cia. Atualmente, Silvia apresenta o Sábado Animado nas manhãs de sábado da emissora paulista.

Silvia foi adotada por Silvio Santos e por Maria Aparecida Abravanel. O casal ficou junto entre 1962 e 1977. Maria Aparecia faleceu em 1977, em decorrência de um câncer. Além de Silvia, Silvio Santos e Maria Aparecida tiveram Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel.

Silvia Abravanel foi questionada sobre adoção nos bastidores do SBT

Em participação no O Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Nóbrega, a comediante Marlei Cevada falou sobre o encontro com Silvia Abravanel nos bastidores do SBT. Ela não reconheceu a filha de Silvio Santos em uma roda de conversas com maquiadores e cabeleireiros da casa.

Ao ser informada de que se tratava de Silvia Abravanel, Marlei fez um comentário que deixou Carlos Alberto corado. “Você que é a adotada?”, perguntou Marlei. A comediante também foi adotada e não viu problema em fazer esta pergunta para a filha de Silvio Santos.

Silvia descobriu que era adotada quando tinha 5 anos

Silvia Abravanel descobriu que era adotada quando tinha apenas cinco anos. Cíntia, a mais velha, começou a dizer que a irmã era filha adotiva. Silvia perguntou ao pai se tinha adotiva, porque achava que se tratava de uma doença. O apresentador reuniu as filhas para dizer que Silvia era filha do coração e não da barriga. A partir daí, ela soube que era adotada.