A novela O Rei do Gado está sendo reprisada novamente pela Rede Globo de Televisão. A trama foi um grande sucesso de audiência quando foi exibida pela primeira vez pela emissora carioca. Atualmente, os fãs podem acompanhar novamente a trama que está sendo transmitida no Vale a Pena Ver de Novo.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que O Rei do Gado é reexibida na grade da emissora. O folhetim foi transmitido pela primeira vez no ano de 1996, ou seja, há 26 anos. Após ter passado tanto tempo, é normal que os telespectadores tenham curiosidade em querer saber o que aconteceu com alguns artistas que fizeram parte do elenco.
Como está a atriz que interpretou Lia Mezenga
Quem deu vida a personagem Lia Mezenga foi Lavínia Vlasak. Uma curiosidade sobre a atriz é que esse foi seu primeiro trabalho em novelas. No folhetim do autor Benedito Ruy Barbosa, a artista teve a oportunidade de trabalhar com grandes ícones da televisão brasileira, entre eles o ator Antônio Fagundes, que interpretava seu pai.
Durante uma entrevista, a atriz Lavínia Vlasak contou como era trabalhar com o astro Antônio Fagundes. De acordo com a artista, ele tem um estilo personalizado para decorar as falas e a ensinou a técnica. Ela disse ainda que o veterano demonstrava muita generosidade em cena, pois ajudava os colegas a se lembrarem de seus roteiros.
Como ficou a carreira após a trama de Benedito Ruy Barbosa
Após ter atuado com maestria na trama, a atriz participou de vários projetos na Rede Globo. Entre elas estão: Malhação, Anjo Mau, Força de Um Desejo e outros folhetins de sucesso da emissora carioca. Atualmente, Lavínia está com 46 anos e acabou indo trabalhar na Rede Record.
Foi trabalhando na emissora de Edir Macedo que a atriz conheceu seu primeiro marido, o ator Jorge Pontual, considerado um dos galãs da Globo nos anos 90. A união entre os dois durou cinco anos e eles tiveram uma separação amigável. O casal foi morar junto quando ela tinha apenas 16 anos, mas já namoravam desde os 14 anos. Vale ressaltar que os pais de Lavínia eram contra a união por acharem a filha muito nova.