A novela Travessia estreou tensa, com um acidente que resultou na morte de Débora. Ela estava grávida, e os médicos só conseguiram salvar o bebê, que acabou sendo adotado por Guerra. “Batida feia… foi quase um milagre ter salvo a criança“, comentou um enfermeiro, mostrando ao empresário a ex-noiva falecida.
A personagem de Grazi Massafera traiu o noivo, Guerra, com o sócio dele, Moretti, que também era seu grande amigo. Ela engravidou de Moretti, mas Guerra descobriu tudo e terminou o relacionamento com a loira. Ao flagrar os dois na cama, ele também acabou a sociedade com o então amigo e expulsou Débora de casa, sem direito a nada.
Guerra adotou filha de Moretti e manteve segredo
Desesperada, ela sofreu um acidente de carro e morreu. Guerra foi ao hospital e quando viu a recém-nascida, não resistiu e decidiu adotá-la, mesmo sabendo que não era sua filha, já que é estéril. O empresário falsificou documentos para que todos pensassem que ele era o pai da menina.
Agora, o personagem de Humberto Martins quer manter isso em segredo a todo custo. Só que aos poucos, a verdade fica cada mais perto de ser revelada.
Oto faz importante descoberta, em Travessia
No capítulo do dia 20 de dezembro, Dante chamará Oto para uma conversa e pedirá a ele para analisar o áudio da mensagem que Débora enviou, poucos momentos antes de morrer. O namorado de Brisa atenderá ao pedido do professor e fará uma análise minuciosa.
Oto acabará descobrindo que o barulho que aparece na mensagem que Débora enviou, antes de morrer, é o som de batida de carro. Dante logo desconfiará que ela então poderá ter perdido a vida em um acidente.