Thiago Rodrigues é espancado por bandidos e é encontrado desacordado no chão: ‘Saiu parte do couro cabeludo’

O ator foi vítima de um assalto e foi espancado por criminosos; o famoso se recupera do susto, mas se encontra em choque.

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (11), o ator Thiago Rodrigues foi espancado por assaltantes ao sair de um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações de Maria Moraes, empresária do artista, ele ainda está em choque com a situação. O fato viralizou na web após fotos do ator sendo espancado pelos criminosos vazarem nas redes sociais.

A empresária concedeu uma entrevista exclusiva para Revista Quem e revelou que o ator foi cercado pelos criminosos. Segundo Maria, eles tentaram assaltar Thiago. Apesar de ter se machucado, o ator não corre perigo e está se recuperando do susto. “Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação…”, revelou Moraes.

Ator é espancado por criminosos em tentativa de assalto e tem couro cabeludo arrancado

Ainda durante a entrevista, ela contou como tudo aconteceu. De acordo com a empresária, Thiago havia saído de uma festa, atravessou a rua para pegar o táxi quando foi abordado pelos assaltantes. Maria afirmou que tudo aconteceu de repente e que os criminosos agiram com muita brutalidade. O ator acabou perdendo a consciência após ser agredido e ficou caído no chão. Ao acordar, ele se deparou com uma senhora que havia prestado ajuda ao ator. Os bandidos levaram o celular de Thiago.

Logo depois, o ator foi levado para o Hospital Miguel Couto, no bairro Gávea no Rio de Janeiro. Thiago recebeu atendimento médico, fez alguns exames e precisou levar alguns pontos na cabeça ao ter uma parte do couro cabeludo arrancado. “A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo”, afirmou a empresária do artista. O famoso já recebeu alta e está em casa.

Polícia investiga caso após Thiago Rodrigues ser brutalmente espancado por bandidos

Após o acontecimento, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o caso está sendo investigado e que o ator será ouvido para contar como tudo aconteceu afim de apurar os autores do crime.