A personagem Karina viverá momentos difíceis nos próximos capítulos de Travessia. A adolescente conhecerá uma pessoa nas redes sociais acreditando se tratar de um jovem. A filha de Marineide cairá na lábia de um pedófilo e enfrentará um grande drama. Karina será incentivada pelo criminoso a tirar fotos dos próprios seios, fotos essas que serão registradas por ele.
Com as imagens nas mãos, o pedófilo, que será Max, pai de Rudá, passará a ameaçar a jovem, pedindo para que ela siga suas orientações sob pena de ter as fotos divulgadas na web. Acuada, a estudante obedecerá às ordens do criminoso, passando a produzir vídeos eróticos.
Karina é vítima de crime virtual
Cansada de ceder às ameaças de Max, Karina resolverá apagar sua conta nas redes sociais, acreditando que ficará livre do criminoso. Porém, a adolescente será exposta por ele, tendo seus vídeos íntimos enviados para todos os seus amigos da escola.
Não demorará para que Marineide descubra os vídeos eróticos gravados pela filha. A esposa de Joel surtará com a situação, mas não deixará de prestar apoio à filha. De acordo com o site UOL, Karine tentará tirar a própria vida ao viver a pressão de ser exposta na web, porém, a autora Gloria Perez poderá modificar os capítulos, já que trabalha com obra aberta.
Pai de Rudá é criminoso sanguinário
O personagem de Max entrará na trama cometendo inúmeros crimes. Logo, ele entrará na mira de Helô, que descobrirá que o primeiro marido de Guida está vivo. O pai de Rudá será responsável pela morte da Yone, fiel escudeira da delegada.