Brisa tem travado uma verdadeira batalha contra Ari na novela Travessia. O ex-casal está na Justiça disputando a guarda de Tonho e, por enquanto, o pai é quem está levando a melhor.
A personagem de Lucy Alves segue em desvantagem, pois o arquiteto conta com o apoio do sogro ricaço. Guerra tem oferecido todo suporte jurídico para garantir que o menino continuará em sua casa.
O maior erro de Brisa foi ‘sequestrar’ o próprio filho, pois isso foi usado contra ela no tribunal e teve um grande peso. Ari ficou com a guarda provisória do filho e quer que as coisas continuem assim porque é uma forma dele se vingar da ex-noiva.
Reviravolta em Travessia favorecerá Brisa
Núbia também está feliz com tudo isso, pois ela nunca gostou da nora e quer ver a maranhense bem longe do filho e do neto. Mas eles não imaginam a garra que Brisa tem e o quanto ela está disposta a continuar lutando para ter Tonho de volta.
A primeira vitória na Justiça, ela já conseguiu, pois além de ver o filho regularmente, agora o menino também pode dormir na casa da mãe. Durante as visitas, a mocinha aproveita muito mais, pois pode ficar com Tonho bem mais tempo.
Justiça dará um voto de confiança a Brisa, em Travessia
E em breve a personagem de Lucy Alves conseguirá sua segunda vitória na Justiça. A partir do capítulo que vai ao ar no dia 22 de dezembro, em Travessia, o juiz determinará que as visitas de Tonho à mãe não precisarão mais serem assistidas.
Brisa poderá ficar sozinha com o filho e a Justiça determinará também que ela passe metade do natal com o menino. A partir deste momento, ela não precisará mais ser monitorada quando estiver sozinha com Tonho.
Ari ficará revoltado quando souber disso, mas terá que aceitar esta derrota calado. Como foi uma determinação do juiz, ele não terá muito o que fazer.